segunda-feira, 28 de maio de 2012

DR. JOSÉ OUTEIRAL PALESTRA NO CMA

Prezados Pais:

Conforme anunciamos em 2011, estamos dando continuidade em 2012 à Formação Continuada APM para Pais e Educadores. Esse projeto é uma iniciativa da Associação de Pais e Mestres do Colégio Maria Auxiliadora com o apoio do Colégio Maria Auxiliadora. São palestras gratuitas, abertas aos pais, educadores, familiares e comunidade em geral. Neste ano, no primeiro semestre, o Dr. José Outeiral, Médico, Psiquiatra, Psicanalista, Membro Titular da Associação Psicanalítica Internacional desenvolverá, em três encontros, assuntos candentes e de relevante interesse para todos aqueles que lidam com a educação de crianças e adolescentes. Maiores informações sobre a atividade e a produção intelectual do Dr. José Outeiral podem ser encontradas no site: http://www.joseouteiral.com.br/.

Os encontros estão sendo realizados mensalmente, nas quartas-feiras, das 20h00min às 21h30min, no Salão de Atos do Colégio Maria Auxiliadora. Como de costume, as crianças acompanhantes de 4 a 10 anos serão atendidas, no horário das palestras, por animadores em espaço apropriado. 

Datas e os temas das palestras:

11 de abril
Infância, adolescência e família hoje
16 de maio
A importância dos limites e da autoridade na família e na escola
13 de junho
Família e escola em um mundo mutante e em crise

Com certeza, a sua participação será de fundamental importância para que, juntos, possamos refletir e trilhar um caminho de confiança e esperança em relação à juventude, à família e à escola.

Augusto Arnold Filho
Presidente da APM

Nenhum comentário:

Postar um comentário