quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PALESTRA APM COM PORÃ BERNARDES: "COMO O NOVO MUNDO DIGITAL IMPACTA OS ESTUDOS - UMA VISÃO PARA PAIS E FILHOS"

APM promove palestra com Porã Bernardes com o tema: "Como o novo mundo digital impacta os estudos: uma visão para pais e filhos".

A palestra trata do cenário instável proporcionado pelo novo ambiente digital, pode ser um fator impactante nos estudos e na relação de pais e filhos. Você verá como a comunicação e a habilidade para lidar com as novas linguagens, mídias e contextos é essencial para compreender e inserir novos processos no relacionamento familiar e possibilitar insights para o futuro.

Porã Bernardes é jornalista formado pela Famecos- PUC-RS. Atua na comunicação há 24 anos, participou de times de primeira nas rádios Ipanema e Pop Rock. Há 10 anos no Grupo RBS, participa da bancada do Pretinho Básico, programa de maior audiência no sul do Brasil. Apresenta também o Programa do Porã e o ATL News na Rede Atlântida, além do Longboard e Vinil Lab, na Itapema FM . Mestre em Design Estratégico pela Unisinos, pesquisa o impacto do novo ambiente digital nas mídias tradicionais e nas organizações como um todo.

Inscrições somente pelo site do CMA.
www.auxiliadora.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário